(gente...eu não disse que ia conseguir!!!
heheheheh
vou postar meus textos antigos, dos primeiros ensaios...NÃO RIAM!
segue o do ensaio que tava na TPM! ahuhauaauh)
RE- PROCESSANDO-ME
...vou eu aqui re-processar com meus dedos os últimos ensaios....
...costumo ser fiel aos meus sentimentos e achar algumas respostas para eles...por isso sou artista, sou a Fabi!
Sim, no ensaio da última terça tive uma sensação estranha...algo que parecia não fluir...
...nunca me deixei levar por essas coisas de energia e tal, porém aquele dia entrei no jogo!
Me senti um pouco turbulenta, mas acho que isso também me constrói como artista!
Não que seja nada com os colegas e qualquer outra coisa...talvez era minha própria energia mesmo!
...MAS PASSOU!
...é queridos colegas...assim sou.... sensível, forte, chorona, risonha....e sempre preciso deixar minhas vivências, sentimentos e opiniões claras!
ACHO QUE ISSO É VIVER O PROCESSO....É ARTE!
ME ENTREGO...por isso preciso ser honesta comigo e com os outros!
Terão que me engolir!
Bom...no ensaio de quinta, quis assistir!
Segue aqui minhas anotações, com comentários.
O processo de quinta, são os que mais gosto de fazer...por isso me nego a ficar sentada nos ensaios por que tudo isso, me alimenta!
Sou alucinada por fazer laboratórios, principalmente quando eles servem papel integrar o grupo, brincar com pessoas e jogar!!!
Me colocar no papel de observadora...é muito difícil!
Me agonio, me enciúmo de ficar sentada, e ver os outros se realizando com cada movimento!
Além de nunca me permitir ficar sentada, pois como eu disse, parece que estou sendo relapsa com o projeto, com os colegas e comigo mesma,também!
Mas pela primeira vez, fiquei feliz de ver vocês se divertindo, além de conseguir parar pra pensar, de outra forma, no processo...
Aí seguem minhas anotações:
- É MUITO BOM DE VER OS BAILARINOS SE CONTAGIAREM GRADATIVAMENTE COM SUAS PESQUISAS MACARENÓIDES !
- SIGNOS CONTEMORÂNEOS: por que nós bailarinos contemporâneos, quando nos é pedido um movimento de ombro, respondemos com movimentos formais, como por exemplo uma rotação de ombro para frente, pensada pela articulação e com uma pequena contração abdominal, se sabemos que qualquer movimento vale?
POR QUE PRECISAMOS E ALIMENTAMOS ESTES PADRÕES SE NA TEORIA VAMOS DE ENCONTRO À ELES?
- FRACIONAR O MOVIMENTO = CAMERA LENTA?
- O DEDÃO DO JOÃO TEM UM CAPACETE !
- PQ NÃO COSTUMAMOS USAR A PAUSA PARA FALAR DE MOVIMENTO?
(fabi- a loca da pausa)
- PQ NÓS ARTISTAS QUANDO FALAMOS DE ESPAÇO, CONCRETIZAMOS TANTO ELE, SE SABEMOS QUE TEM MUITO MAIS ALÉM.???
Por exemplo: no jogo de fechar os olhos, quem disse que o Dire queria saber onde está a porta, a Luiza, a Fabi, ....se ele perguntou o que cada um enxerga!?
- QUANDO FAZEMOS COISAS INDIVIDUAIS, GERALMENTE USAMOS A PRIMEIRA RESPOSTA COMO REFERÊNCIA....SERÁ QUE SE ELA NÃO EXISTISSE IRÍAMOS DAR AS MESMAS RESPOSTAS ?
- O QUE REALMENTE DEIXA O CORPO EM CAMERA LENTA OU RÁPIDA?
Que artifícios além da velocidade recrutamos para deixar essa qualidade clara?
- BOTA MÃO NO JOELHO DÁ UMA BAIXADINHA, VAI MEXENDO GOSTOSO BALANÇANDO A BUNDINHA...LIVREMENTE!
(Essas foram as minhas ordens verbais para uma partitura!)
(eeeee....não é que consegui mesmo?!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ehehhehehehehhe
ResponderExcluirAdoro ler esses comentários e impressões sobre o processo, assim, de forma simples e honesta!
E vamos adotar o termo "macarenóides"!